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Perguntas frequentes

  • Após a compra o que você recebe?
    Você recebe uma ativação do pacote escolhido!
  • Antes de confirmar o seu endereço MAC e chave, verifique cuidadosamente se as informações estão corretas. Um erro pode resultar na ativação do seu aplicativo em outro dispositivo e você precisará adquirir uma nova licença.
    Antes de confirmar o seu endereço MAC e chave, verifique cuidadosamente se as informações estão corretas. Um erro pode resultar na ativação do seu aplicativo em outro dispositivo e você precisará adquirir uma nova licença.
  • Vocês avisam quando ativam o aplicativo?
    Após a ativação do aplicativo, você receberá automaticamente um e-mail de confirmação no endereço cadastrado.
  • Quanto tempo para ativação?
    A ativação da sua licença é realizada em até 24 horas, mas geralmente ocorre em poucas horas após a confirmação do pagamento.
  • Vocês têm planos de revendedor?
    Oferecemos planos para revendedores! Se você realiza ativações com frequência, disponibilizamos pacotes com até 50% de desconto em cada ativação.
  • Posso solicitar o reembolso?
    O aplicativo oferece um teste gratuito. Após o período de teste, caso opte pela ativação, não serão aceitos reembolsos. O pagamento confirma a ativação do aplicativo sem direito a reembolso.
  • Vou ter suporte em dúvidas do aplicativo?
    Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, por telefone nos números (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
  • Quero indicar um aplicativo para acrescentar na loja, como faço?
    Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, por telefone nos números (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
  • Como falo com vocês?
    Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, por telefone nos números (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
  • Vocês vendem o conteúdo? Canais, filmes e séries?
    Você pode adquirir os pacotes disponíveis diretamente em nossa loja de forma automática. Se preferir, entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, pelos telefones (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
  • O que é MAC e KEY?
    O endereço MAC e a chave são códigos únicos do seu dispositivo, como uma impressão digital. Eles servem para identificar o seu aparelho e garantir que a sua assinatura seja vinculada apenas a ele.
  • Como adiciono uma Playlist de Canais?
    Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, pelos telefones (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
  • Como favoritar canais ao vivo?
    Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, pelos telefones (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
  • Minha playlist não carrega. Fica travado e já paguei pela ativação do aplicativo!
    Entre em contato conosco pelo Telegram @brazukatv, pelos telefones (47) 3269-1435 ou (48) 4042-2602, ou via chat online.
  • Qual a senha padrão do controle dos pais?
    0000 ou 1111
  • Vocês têm WhatsApp?
  • Vocês têm Telegram?
    Sim, fale conosco pelo @brazukatv
  • Quais são as formas de pagamento disponíveis?
    PIX, Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Lotérica ou Cartão Débito Caixa.
  • Gostaria de saber mais sobre algum assunto específico?
    Posso ajudar com: Configurações do aplicativo Problemas de conexão Escolha do melhor plano Comparação com outros aplicativos Basta me perguntar!
  • Como faço para achar o MAC e KEY do meu VU PLAYER PRO?
  • Como é a tela principal quando abre o aplicativo do VU PLAYER PRO?
  • Como é a tela dos canais ao vivo do VU PLAYER PRO?
  • Como é a tela de filmes no VU PLAYER PRO?
  • Como é a tela de séries no VU PLAYER PRO?
  • Qual a senha dos canais adultos do VU PLAYER PRO?
    A senha padrão é 0000 ou 1111
  • Tem algum vídeo que ensine como utilizar o VU PLAYER PRO?
  • O que é o VU Player Pro?
    O VU Player Pro é um aplicativo de reprodução de mídia que permite assistir a uma ampla variedade de canais de TV ao vivo, filmes e séries diretamente em sua Smart TV, computador ou dispositivo móvel. Ele oferece uma experiência personalizada e de alta qualidade.
  • Quais dispositivos são compatíveis com o VU Player Pro?
    O aplicativo é compatível com diversos dispositivos, incluindo Smart TVs (LG, Samsung, Sony, etc.), smartphones, tablets, computadores e outros com sistemas operacionais Android, iOS ou Windows.
  • Preciso de internet para usar o VU Player Pro?
    Sim, é necessária uma conexão com a internet para transmitir os conteúdos.
  • Como adiciono canais ao VU Player Pro?
    A forma de adicionar canais varia de acordo com o provedor da sua lista de canais. Normalmente, você precisará de uma URL ou arquivo M3U fornecido por ele. Consulte a documentação do aplicativo ou entre em contato com o suporte para instruções específicas.
  • Posso assistir a filmes e séries em alta definição (FULL HD ou 4K)?
    Sim, o VU Player Pro suporta a reprodução de vídeos em alta definição, dependendo da qualidade da sua conexão com a internet e do formato do arquivo.
  • O VU Player Pro oferece algum tipo de guia de programação?
    Alguns provedores de listas de canais oferecem guias de programação integrados ao aplicativo. A disponibilidade dessa funcionalidade pode variar.
  • O que fazer se o VU Player Pro estiver travando ou não estiver funcionando corretamente?
    Tente as seguintes soluções: Verifique sua conexão com a internet. Reinicie o aplicativo e seu dispositivo. Verifique se há atualizações disponíveis. Entre em contato com o suporte técnico.
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